Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

WALL STREET: O DINHEIRO NUNCA DORME


Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme parece destinado a se tornar um clássico de nossa época, assim como Wall Street – Poder e Cobiça revelou as nuances do jogo do dinheiro e tornou-se um testamento da geração yuppie nos anos 80.

É um filme que fala sobre a consciência do mundo em que vivemos e das ações que tomamos. A verdade é que não há separação real entre as relações de amor e de trabalho. Vivemos num mundo só, e ele é feito de pessoas falíveis. Estamos lidando com uma verdade cruel da trama que está vida real. Querendo ou não, estamos todos juntos quando este sistema entra em colapso, mas será que somos todos corresponsáveis ou alienados?

Sinopse

Em Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Michael Douglas interpreta o ardiloso Gordon Gekko, que acaba de sair da cadeia e inicia o retorno ao mundo dos negócios como corretor da bolsa. Agora retratado em livros e aclamado em palestras para estudantes e novos profissionais do mercado, é admirado pelo jovem Jacob Moore (Shia LaBeouf), que insiste por seus ensinamentos sobre a sobrevivência no competitivo mundo dos negócios. Enquanto isso, Jacob se depara com uma situação decisivas não só para sua vida profissional, mas também a pessoal: em prol da carreira, perder o relacionamento com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko.

Veja o trailer do filme:

3 comentários:

CA'D'ORO HOTEL RESIDENCIAS ESCRITORIOS disse...

Boa dica! Vamos combinar de assistir lá no Cinemax Premium do Shopping Cidade Jardim...

Luiz Carlos disse...

Para quem viu o primeiro nos anos 80, não pode perder este. Muito bom!!!!! Parabéns pelo seu blog, cheio de novidades!!!!!

Luciana disse...

Adorei a trama...vale a pena ver!