Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AIRBUS A 318 – ELITE "VERSÃO EXECUTIVA"





Brasil receberá pela primeira vez um jato com capacidade
para mais de 100 pessoas configurado para pequenas comitivas.


Configurado para ser usado como um jato executivo, o A 318- Elite, em breve estará aterrissando pela primeira vez no Brasil, com previsão para este segundo semestre.

Nascido da plataforma do A320, o modelo tem no seu interior o grande atrativo, com espaços quase duas vezes mais largos do que a dos maiores jatos executivos.


Para se ter uma idéia, a área destinada às mais de 100 poltronas nas companhias aéreas comerciais dá lugar, a uma configuração VIP, com os mais variados ambientes - lounge, sala de jantar ou de reuniões, quarto ou gabinete, além da área para tripulação e comitiva.

Tudo com extremo conforto, muita liberdade de movimentos e com certeza muita sofisticação.

O luxuoso interior do caçula da família ACJ, que também conta com o A319 ACJ e o
A320 Prestige, é assinado pela Lufthansa Technik, que oferece projetos sob medida, com diversas opções de cores e materiais para assentos, divãs, tapetes, divisórias e tetos.

Para dar mais liberdade criativa, sem perder em durabilidade, a empresa aposta nos laminados de madeira para os revestimentos, com acabamento brilhante ou acetinado.

A configuração típica do A318 Elite, segunda a Airbus, é para oito passageiros, mas pode chegar a 19 no caso de ser destinado ao uso por equipes executivas, grandes famílias e delegações governamentais.

A aeronave pode ser encomendada a partir de US$ 65 milhões (R$ 102 milhões), valor que pode ser acrescido, dependendo dos acamamentos escolhidos.


4 comentários:

Bruno Gontijo disse...

Uma mansão dos ares, espetacular!

Patricia Godoy disse...

Showwwwwwwwww...Baci​ Belo!!!!

Patricia Lisboa disse...

LINDO DEMAIS...

Manu Xistosa disse...

Esse é um dos melhores air line das americas .