Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANGELINA JOLIE’S MINI-MOVIE FOR LOUIS VUITTON


O clipe de 10 minutos apresenta Angelina narrando as suas experiências no Camboja.

No filme, Angelina fala sobre a importância do país para sua família com seus filhos, comer a iguaria de grilos, "como Doritos", entre outra peculiaridades.

Ela viajou para o Camboja há 10 anos, como atriz no set do filme Tomb Raider, e mais tarde como Embaixador da Boa Vontade da ONU.

Ela explica como suas visitas não têm como perceber o pouco que ela aprendeu na escola sobre a Guerra do Vietnã e as repercussões que deixou na terra violada.

A própria entrevista é intercalada com cenas bonitas da paisagem e os habitantes do Camboja sua "índole doce e gentil" e uma criança pode ser ouvida cantando sobre imagens de crianças brincando.

Nós também obtivemos um olhar exclusivo sobre o filme com Angelina envolta no cenário, pé descalço no pequeno barco de madeira e seus 4 filhos em segundo plano.

7 comentários:

Mª Clara disse...

Linda Angelina neste filme da LV
Amei a matéria Luis!

melifemelove disse...

This woman inspires me so much. She is so captivating and inspiring. Her beauty and her brains. I love watching...

Anônimo disse...

UMA FABULOSA PARCERIA. Angelina é uma mulher invejável. Linda, perfeita, maravilhosa, com uma alma explendida e caridosa. Sou uma fã à seculos desta mulher, pois acho seus filmes e suas obras de caridades como as Ongs q participa maravilhosas.

A melhor parceria que a L.V. já fez, não desmerecendo seus outros grandes nomes que também são o máximo.

Beijux
Gizele Keller

W.B disse...

She is an angel in disguise. Her gift of life for other kids to have a chance are hug; We love her and will cherrish her forever.

Vera Lúcia disse...

Angelina é uma pessoa iluminada, linda em todos os sentindos!
Adorei a matéria.

Fernando Vignoli disse...

QUE LEGAL! TUDO MUITO SOFISTICADO! DA GOSTO DE VER E PARTICIPAR! QUERO CONHECER TODO O SEU TRABALHO. PARABENS.

Sonia Perez disse...

Qdo nós mulheres usamos uma bolsa assim, estamos fazendo propaganda, pq está escrito na bolsa LOUIS VUITTON. Então deveriam dar um desconto! Dá uma idéia né, LUIS HENRIQUE!!!