Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 20 de julho de 2011

REAL FÁBRICA DE TABACOS PARTAGÁS


A mais antiga fábrica de Cuba foi fundada em 1845 por Dom Jaime Partagás Ravelo. A qualidade do fumo é excepcional, pois seu fundador foi um dos primeiros em estudar as técnicas para melhorar a produção, especialmente na área de fermentação.

A fábrica se localiza na Rua da Indústria, em um edifício de estilo colonial. Seus duzentos empregados chegam a produzir oito milhões de puros ao ano. Isso significa que a Partagás produz a metade dos cigarros fabricados em Havana.

Ao entrarmos na fábrica Partagás, encontramos do lado direito a porta que dá acesso à La Casa del Habano Partagás, uma das lojas franquiadas pela Habanos S.A., responsável pela produção e comercialização de todos os charutos cubanos.

Essa loja é a que mais vende em todo o mundo, é passagem obrigatória para todos que visitam Cuba. A freqüência chega a 1.000 pessoas por dia – na fábrica e na loja.

Para prestigiar seus fiéis consumidores, a loja realiza todos os anos, em novembro, o encontro de amigos da Casa del Habano Partagás, que coincide com seu aniversário.


Serviço:

Real Fabrica de Tabacos Partagás
Rua da Indústria 520
Cidade de havana/Cuba

Matéria enviada pelo colaborador e seguidor do blog:
Alexandre Avellar
Diretor Executivo
Conexão Tabaco: www.conexaotabaco.com.br


3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Uma excelente dica para nós que gostamos de charutos fazer um turismo temático. Parabéns pela matéria.

Marcelo Freitas disse...

Muito boa a matéria. Eu já estive lá e digo que mesmo quem não fuma deveria visitá-la .

Danilo disse...

Ótimo artigo, um lugar a ser conhecido pelos amantes do tabaco.