Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 12 de julho de 2011

NOTA BENE - PARA VIAJANTES EXIGENTES



Elaborados por quem entende do assunto, os guias da Nota Bene
são ideais para programar férias sob medida


Ainda pouco conhecido no Brasil, mas referência mundial no segmento, os guias da
Nota Bene têm tudo o que os outros não têm – numa visão muito especifica, é claro.

Cheio de opinião e escrito por gente que entende do negócio, os guias agradam aqueles que viajam em busca de hotéis, restaurantes, compras e experiências que sejam ao mesmo tempo luxuosas, autênticas, de alguma maneira não óbvias e, talvez, até inexploradas.

São o mais próximo que se poderia chegar de um real “black book” (o caderninho com anotações secretas e dicas “insiders” que você não passaria nem para seu melhor amigo).

Independentes e cheios de opinião os guias não poupam críticas a estabelecimentos que são considerados “intocáveis”, ignoram clássicos que não merecem ser revistos e vão fundo na analise de novidades que merecem estar lá.


Se preciso, em uma determinada cidade, comentam só o melhor hotel – esquecendo completamente de mencionar os que não atendem a seus padrões.
Só para poucos

Como não poderia deixar de ser, ter acesso a informações tão privilegiadas custa caro. Os guias são encontrados em raríssimas lojas pelo mundo e a melhor maneira de tê-los é fazendo a assinatura anual que custa por volta de US$ 500 (R$ 783).

Com ela, o assinante tem direito a 10 guias por ano, especializados nos destinos mais quentes e exclusivos do momento.


Cada edição tem por volta de 40 páginas com fotos e texto extensos sobre o lugar, os hotéis, os programas, o que comer, comprar, fazer, quando e como ir, além de dicas superpreciosas. A cada mês você também recebe “updates” com as últimas novidades das cidades publicadas nos guias anteriores – maravilhoso, já que o grande problema de um guia é ficar desatualizado.

Francamente esnobe, o guia foca em destinos como St. Moritz, Courchevel, Capri, Ilhas Maldivas e Costa Esmeralda, por exemplo.

Feito para um seleto grupo, assinar o Nota Bene é o primeiro passo para se pertencer a este clube superseleto, que pode oferecer – a uma taxa a altura, é claro – experiências ainda mais exclusivas, feitas por um concierge especial. Mas para descobrir isso você terá de se inscrever.


Serviço:
Nota Bene

Fonte: Portal IG

4 comentários:

Alcides disse...

Seu blog sempre "Up to date". Excelente dica para todos que gostam de um diferencial a mais em suas viagens! Abraço e sucesso sempre!

Ana Catarina Dani disse...

Seu blog é sensacional!

Vera Lúcia disse...

Muito fino e sofisticado.... um diferencial a mais para as nossas viagens. Adorei a dica!

José Maurício disse...

Super interessante e útil!!!!