Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ALFAIATARIA HENRY POOLE & CO. – A ROUPA DA REALEZA



Localizada na Savile Row, a rua londrina mais tradicional do mundo quando se fala em alfaiataria e roupas sob medida, a Henry Poole & Co. passa pelos anos e décadas intacta.

Fundada em 1806 pelo Alfaiate Henry Poole e posteriormente administrada por seu filho Henrry, esta alfaiataria recebeu a confiança da Realeza Britânica para a confecções dos uniformes militares além do prestígio alcançado pela impressionante relação de clientes ilustres, que encomendam suas roupas sob medida.

Tradição desde o século XIX com roupas feitas para reis, imperadores, chefes de Estado e clientes poderosos que vem de outros países para tirar suas medidas pelos alfaiates ingleses da Henry Poole.

5 comentários:

Vanderlei Silvério Joalheiro disse...

MEU AMIGO LUÍS SÓ USA ESSA MARCA!!

Luiz Mário disse...

Ótima matéria, gosto muito de roupas sob medida, únicas!

Luciana disse...

Bem ao seu estilo, elegante e sofisticado!

Laura Villas Boas disse...

Lindo, maravilhoso..Vc com qualquer roupa e em qualquer ambiente, em qualquer momento, sempre será cheio de vibrações da mais pura qualidade e energia.

Sonia Perez disse...

É claro, que a roupa e o sapato tem grande importância, mas a elegância está na pessoa! Por isso é que certas pessoas são elegantes com qualquer roupa. É o jeito de andar...de sentar...com essa marca então, quem já é elegante vai arrasar!!!