Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CHARUTOS DAVIDOFF PURO D’ORO


Puro d’Oro é o novo charuto Davidoff dos últimos dez anos, que custou ao seu criador Hendrik Kelner vários anos de trabalho, tem quatro formatos, e um deles está chegando ao Brasil.

A loja Davidoff no Brasil, em São Paulo, prepara-se para receber o Magníficos e já aceita encomendas.

A peculiaridade do Puro d’Oro consiste em uma folha tirada de uma planta selecionada para este objetivo, e que cresceu em uma região nova em relação as plantações da Davidoff, a de Yamasá. Davidoff, para cobrir o charuto, não utiliza folhas de São Domingos: só com a Yamasá de Kelner se chegou em um charuto 100% dominicano, por isso o nome Puro. O novo revestimento é importante na degustação do Puro d’Oro e oferece uma coloração de café: confere uma personalidade com tons mais marcantes, e, de alguma forma, nos relembram os Davidoff cubanos do final dos anos ‘60. O Puro d’Oro joga na área dos irmãos mais aromáticos e intensos da casa.

A nova linha é produzida em quatro misturas e formatos diferentes: Deliciosos, Magníficos, Notables e Sublimes - em uma crescente de sabor que passada do moderado ao pleno.

Tabacaria Davidoff Jardins
Alameda Lorena, 1821 - Jardim Paulista - São Paulo (SP)
Tel: (11) 3083-7344

3 comentários:

Paulo Mafra disse...

Precisamos degustar essa maravilha!

Izabel disse...

Que luxo cheio de sucesso você na revista...mas sendo você quem é ''DEUS'' te ilumina e lhe faz merecedor parabéns querido...

Rodrigo Pinheiro disse...

Adoro degustar, preciso reabastecer....