Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOVOS PATEK PHILIPPE NA H.STERN


A H.Stern do Iguatemi está com uma mostra inédita de relógios ícones da Patek Philippe, com modelos lançados na Feira de Basel deste ano e recém-chegados ao país.

Para quem não sabe, essa marca de relógios de 165 anos é uma das únicas manufaturas familiares independentes de Genebra, representada com exclusividade pela H.Stern no Brasil.

Entre os lançamentos, à venda na loja do Iguatemi, destaque para os dois modelos da foto, o Calatrava (Feminino) e o Cronógrafo Calendário Anual (Masculino), este com mostrador e pulseira de croco azuis e fundo da caixa feito com cristal-safira, que permite a visualização do precioso movimento mecânico automático com acabamento "Cotê de Geneve", uma finalização feita à mão pelos artesãos da cobiçada manufatura suíça.

Já o modelo feminino prima pelo requinte de detalhes, como os 54 diamantes que enfeitam o aro, o cetim na pulseira e a delicadeza da caixa em ouro rosé.

Fonte: Guia Fashion Iguatemi – SP

3 comentários:

Silvia Tobias disse...

Lindíssimo!!....o azul! masculino sempre a frente!!

Karen Cardoso Vorcaro disse...

Muito interessante essa modalidade de profissão. O marketing realmente é tudo, ou pelo menos, quase tudo, a começar pelo mkt pessoal. De muito bom gosto achei as suas intermediações/sugestões e gostei da estrutura do blog. Qto a chamada feita através de novidades como a dos relógios, bem..., só posso dizer que fiquei encantada, até pq coleciono relógios, um complemento que considero charmoso, sofisticado e que diz muito da nossa personalidade. Aprovadíssimo!

La Schneider disse...

La Schneider disse...

Oi Luis,
Hoje estive com a Artista Plástica Lucia Hinz e falamos sobre você e seu trabalho. Ela com certeza logo estara no Brasil pra divulgar o livro dela e claro tomar posse na Academia Brasileiras de Artes, ocupando o lugar na cadeira ate hoje ocupada pelo nosso querido Aleijadinho.
Beijus grande aqui de Colonia/Alemanha