Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ATELIER FERRARI NO BERKELEY HOTEL - LONDRES


Aproveitando o Grande Prêmio da Grã-Bretanha no circuito de Silverstone, Felipe Massa ficou em Knightsbridge para abrir oficialmente mais recente Atelier do “Cavallino Rampante” no The Berkeley Hotel, um dos mais prestigiados hotéis 5 estrelas de luxo de Londres.

Clientes VIP, serão convidados pessoalmente a adquirir sua Ferrari no Atelier, e os especialistas, estarão à disposição para ajudá-los a realizar seus sonhos.

O Atelier também possui um lounge, que apresenta o mesmo mobiliário e projetos como pode ser encontrado na fábrica em Maranello para garantir ao cliente mais exigente toda a experiência, mesmo fora da Itália.


Os carros atualmente em exibição são: a Ferrari 458 Italia, o mais recente de motor central V8 berlinetta e Car BBC Top Gear do Ano de 2009; uma Ferrari California, V8 da Ferrari com motor dianteiro primeiro e um dos carros mais bem sucedidos no luxo GT segmento, e um muito especial Ferrari 512S 1970 que foi dirigido por Mario Andretti e Amon Chris em Daytona e Sebring antes de ser dirigido por Derek Bell na Le Mans filme.



6 comentários:

Fernando disse...

Mais uma da nossa gloriosoa Ferrari.
Parabéns pelo post LH!

Anna Silos disse...

Que chicccccccccccccccc

Elizabeth Stine disse...

Ferrari is the best!... Congratulations!

Carlo Villaça disse...

SIEMPRE AVANTI FERRARI

Kurt Peter disse...

Perfect post. Welcome Ferrari!

Alcides disse...

A Ferrari dominando o mundo! Maravilha!